Sagacidade...

terça-feira, 14 de maio de 2013 2 comentários



2 comentários:

  • Unknown disse...

    A fraude do documento começa com o símbolo do GDF que está nas cores erradas. Ao invés de azul claro, preto e cinza, o correto seria vermelho, azul claro e amarelo. Outra fraude é encontrada no mesmo símbolo pois este teve uma leve alteração em sua posição (link para comparação: http://liderrecantofm.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Logo_GDF_2011-247x300.png - fonte: http://liderrecantofm.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Logo_GDF_2011-247x300.png).

    Outra possível fraude, apesar desta eu não ter absoluta certeza para falar é que o "remetente do documento é Danielle Ventira, mas o carimbo da assinatura é de Patrícia Holanda.

  • Unknown disse...

    Complementando o comentário da colega Carolina, além dos símbolos estarem com a cor errada, o memorando que tem o intuito de salientar ao secretário a disponibilização da cópia de um documento, contrato de concessão administrativa de pretação de serviços públicos, aos cidadãos, deve estar assinado e carimbado pela ouvidora Danielle Ventura e não pela assessora especial Patricía Holanda, ou assinado e carimbado pela Patrícia, assinatura e Carimbo devem ser Dispostos na documentação para identificação da pessoa emissora do documento com sua respectiva identificação(assinatura,carimbo) as informações não batem.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 UnB Virtual | TNB